Os produtos são originais?
Trabalhamos somente com produtos 100% originais e existem várias formas de comprovar isso. A mais simples é ver nossos feedbacks positivos, tanto em nosso Instagram @lunastorecb, quanto no Facebook Luna Store.
Porém se você mesmo assim não tem tanta certeza da legitimidade, têm mais uma maneira de prosseguir: todos os produtos acompanham algum código de barras ou de lote. Esses códigos servem para provar a originalidade do produto. Então vocês podem anotar esse código e enviar diretamente para a marca perguntando se é original ou consultar em sites especializados, como por exemplo o CheckFresh.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras através do Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou 10x com acréscimo de juros, Pix com 5% de desconto e Boleto Bancário.
Quais as formas disponíveis para envio do pedido, valor do frete e o prazo para entrega?
Os pedidos poderão ser enviados por meio de uma das nossas transportadoras parceiras ou correios, depende da opção disponível para a sua localidade.
O custo do envio será calculado com base no total do pedido e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
E o prazo para entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, nosso prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Como cancelar/devolver um produto à Luna Store?
Você pode solicitar o cancelamento/devolução através do nosso e-mail [email protected] no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Em caso de devolução, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado);
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha, devem ser devolvidos juntos ao pedido correspondente.
Após a chegada do pacote, o produto e a embalagem serão avaliados para verificar se atendem às condições de devolução, incluindo se o produto foi utilizado de acordo com as instruções. Essa avaliação leva até 05 dias úteis. Se aprovada, você receberá o reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Caso a análise seja reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, pois não atendeu às condições de devolução. Em caso de dúvidas sobre o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento.